quarta-feira, 4 de novembro de 2009
Resultado Sonda
Na sonda " Para ti o que é pior na adolescencia 3 raparigas responderam que era aparecer o periodo... talvez seja mesmo :S
sexta-feira, 11 de setembro de 2009
Cúmulos
Qual é o cúmulo da estupidez?
A multidão fazer uma onda num estádio e alguém se afogar.
Qual é o cúmulo do livro?
Caírem-lhe as folhas no Outono.
Qual é o cúmulo da estupidez?
Dois carecas a lutar por um pente.
Qual é o cúmulo da confiança?
Jogar dados por telefone.
Qual é o cúmulo da visão?
Derrubar dez cintos negros com um golpe de vista.
Qual é o cúmulo da burrice?
Reprovar no exame de fezes.
Qual é o cúmulo da feiúra?
Olhar-se ao espelho e ter sete anos de azar.
Qual é o cúmulo da chuva?
O cumulus nimbus.
Qual é o cúmulo do arrependimento do carrasco?
Sempre que enforca alguém, dá-lhe um nó na garganta.
Qual é o cúmulo da ignorância?
Abrir a caneta para procurar as letras.
Qual é o cúmulo da tempestade?
Em vez de caírem raios caírem diâmetros!
Qual é o cúmulo da ventania?
Um vento tão forte, tão forte até espalha a luz de uma lanterna.
Qual é o cúmulo da avareza?
Espreitar por cima dos óculos para não gastar as lentes.
Qual é o cúmulo da habilidade?
Atar um embrulho com um fio de azeite.
Qual é o cúmulo da rapidez?
Viajar num TGV e contar as travessas da linha.
Qual é o cúmulo da resistência?
Calças cosidas com linha de comboio.
Qual é o cúmulo da vadiagem?
A morte bater à porta e o sujeito não estar em casa.
Qual é o cúmulo do basquetebol?
Atirar a bola à cesta e ela cair no Sábado.
Qual é o cúmulo da obesidade?
Um gordo pedir um fino!
Qual é o cúmulo do azar?
Ter uma sogra chamada esperança.
Qual é o cúmulo da estupidez?
Ir a uma loja de antiguidades e perguntar o que há de novo.
Qual é o cúmulo da traição?
Suicidar-se com uma punhalada nas costas.
Qual é o cúmulo da rapidez?
Ir ao enterro de um parente e encontrá-lo vivo.
Qual é o cúmulo da paciência?
Catar piolhos com luvas de boxe.
Qual é o cúmulo da paciência?
Esvaziar uma piscina com um conta-gotas.
Qual é o cúmulo da rapidez?
Fechar uma gaveta à chave e colocar a chave lá dentro.
Qual é o cúmulo do azar?
Num estádio de futebol com 120,000 espectadores, 22 jogadores, 10 suplentes, 1 árbitro, 2 fiscais de linha e uma data de polícias, a gaivota cagar mesmo em cima da tua cabeça.
Qual é o cúmulo da força?
Dobrar uma esquina.
Qual é o cúmulo da escuridão?
Um preto sentado num monte de carvão, a cantar o black is black, vendendo azeitonas pretas no mercado negro, numa noite escura.
Qual é o cúmulo da rebeldia?
Morar sozinho e fugir de casa.
Qual é o cúmulo da lentidão?
Fazer uma corrida sozinho e chegar em segundo lugar.
Qual é o cúmulo da distração?
Comer o guardanapo e limpar a boca ao bife.
Qual é o cúmulo da dificuldade?
Tirar macacos do nariz com luvas de boxe.
Qual é o cúmulo da costureira?
Perder o fio à conversa.
Qual é o cúmulo da ingratidão?
O adolescente entregar ao pai um frasco de esperma e dizer-lhe: "Toma, não te devo mais nada!"
Qual é o cúmulo da agonia?
Um maneta agarrado a uma árvore, quase a cair de um precipício, com comichão nos tomates!
Qual é o cúmulo da maldade?
Colocar tachinhas na cadeira eléctrica.
Qual é o cúmulo da magreza?
Deitar-se numa agulha e cobrir-se com a linha.
Qual é o cúmulo da magreza?
Andar à chuva e não se molhar.
A multidão fazer uma onda num estádio e alguém se afogar.
Qual é o cúmulo do livro?
Caírem-lhe as folhas no Outono.
Qual é o cúmulo da estupidez?
Dois carecas a lutar por um pente.
Qual é o cúmulo da confiança?
Jogar dados por telefone.
Qual é o cúmulo da visão?
Derrubar dez cintos negros com um golpe de vista.
Qual é o cúmulo da burrice?
Reprovar no exame de fezes.
Qual é o cúmulo da feiúra?
Olhar-se ao espelho e ter sete anos de azar.
Qual é o cúmulo da chuva?
O cumulus nimbus.
Qual é o cúmulo do arrependimento do carrasco?
Sempre que enforca alguém, dá-lhe um nó na garganta.
Qual é o cúmulo da ignorância?
Abrir a caneta para procurar as letras.
Qual é o cúmulo da tempestade?
Em vez de caírem raios caírem diâmetros!
Qual é o cúmulo da ventania?
Um vento tão forte, tão forte até espalha a luz de uma lanterna.
Qual é o cúmulo da avareza?
Espreitar por cima dos óculos para não gastar as lentes.
Qual é o cúmulo da habilidade?
Atar um embrulho com um fio de azeite.
Qual é o cúmulo da rapidez?
Viajar num TGV e contar as travessas da linha.
Qual é o cúmulo da resistência?
Calças cosidas com linha de comboio.
Qual é o cúmulo da vadiagem?
A morte bater à porta e o sujeito não estar em casa.
Qual é o cúmulo do basquetebol?
Atirar a bola à cesta e ela cair no Sábado.
Qual é o cúmulo da obesidade?
Um gordo pedir um fino!
Qual é o cúmulo do azar?
Ter uma sogra chamada esperança.
Qual é o cúmulo da estupidez?
Ir a uma loja de antiguidades e perguntar o que há de novo.
Qual é o cúmulo da traição?
Suicidar-se com uma punhalada nas costas.
Qual é o cúmulo da rapidez?
Ir ao enterro de um parente e encontrá-lo vivo.
Qual é o cúmulo da paciência?
Catar piolhos com luvas de boxe.
Qual é o cúmulo da paciência?
Esvaziar uma piscina com um conta-gotas.
Qual é o cúmulo da rapidez?
Fechar uma gaveta à chave e colocar a chave lá dentro.
Qual é o cúmulo do azar?
Num estádio de futebol com 120,000 espectadores, 22 jogadores, 10 suplentes, 1 árbitro, 2 fiscais de linha e uma data de polícias, a gaivota cagar mesmo em cima da tua cabeça.
Qual é o cúmulo da força?
Dobrar uma esquina.
Qual é o cúmulo da escuridão?
Um preto sentado num monte de carvão, a cantar o black is black, vendendo azeitonas pretas no mercado negro, numa noite escura.
Qual é o cúmulo da rebeldia?
Morar sozinho e fugir de casa.
Qual é o cúmulo da lentidão?
Fazer uma corrida sozinho e chegar em segundo lugar.
Qual é o cúmulo da distração?
Comer o guardanapo e limpar a boca ao bife.
Qual é o cúmulo da dificuldade?
Tirar macacos do nariz com luvas de boxe.
Qual é o cúmulo da costureira?
Perder o fio à conversa.
Qual é o cúmulo da ingratidão?
O adolescente entregar ao pai um frasco de esperma e dizer-lhe: "Toma, não te devo mais nada!"
Qual é o cúmulo da agonia?
Um maneta agarrado a uma árvore, quase a cair de um precipício, com comichão nos tomates!
Qual é o cúmulo da maldade?
Colocar tachinhas na cadeira eléctrica.
Qual é o cúmulo da magreza?
Deitar-se numa agulha e cobrir-se com a linha.
Qual é o cúmulo da magreza?
Andar à chuva e não se molhar.
Noticias de Famosos!
Miley em "O Sexo e a Cidade"
Actriz quer tentar novos desafios
Miley Cyrus prepara-se para ficar sexy! A estrela de "Hannah Montana" terá conseguido um papel no próximo filme de "O Sexo e a Cidade".
A rainha dos adolescentes vai actuar ao lado de Sarah Jessica Parker, Kristin Davis, Kim Cattrall e Cynthia Nixon e vê esta como uma oportunidade de dar um salto na carreira. - A Miley vê isto como uma transição do estrelato adolescente para papéis mais adultos, disse uma fonte de Hollywood. - As raparigas estão entusiasmadas com a chegada dela.
Quanto ao papel que Miley Cyrus vai interpretar, permanece no segredo dos deuses.
Actriz quer tentar novos desafios
Miley Cyrus prepara-se para ficar sexy! A estrela de "Hannah Montana" terá conseguido um papel no próximo filme de "O Sexo e a Cidade".A rainha dos adolescentes vai actuar ao lado de Sarah Jessica Parker, Kristin Davis, Kim Cattrall e Cynthia Nixon e vê esta como uma oportunidade de dar um salto na carreira. - A Miley vê isto como uma transição do estrelato adolescente para papéis mais adultos, disse uma fonte de Hollywood. - As raparigas estão entusiasmadas com a chegada dela.
Quanto ao papel que Miley Cyrus vai interpretar, permanece no segredo dos deuses.
Mickey Rourke é o homem do ano
Nos prémios da revista "GQ"
Nos prémios da revista "GQ"

A revista "GQ" elegeu os melhores do ano numa gala onde não faltaram estrelas. O actor Mickey Rourke e a cantora britânica Lily Allen foram eleitos o Homem e a Mulher do Ano numa cerimónia que decorreu na terça-feira à noite, na Royal Opera House de Londres.
Eva Mendes, Kate Moss e Liz Hurley, que até beijou o Homem com Mais Estilo do Ano, David Walliams, deram brilho à festa.
Conheça os vencedores e veja as fotos da festa:Homem Internacional do Ano – Mickey RourkeRealizador do Ano – Guy RitchieMulher do Ano – Lily AllenBanda do Ano– Take ThatDesportista do Ano – Jenson ButtonPolítico do Ano – George Osborne MPPersonalidade Cinematográfica do Ano – Harvey WeinsteinEstilista do Ano – Giles DeaconActor do Ano– Michael SheenArtista a Solo do Ano – Dizzee RascalComediante do Ano – Michael McIntyreEmpresário do Ano – Matthew FreudHomem com Mais Estilo do Ano – David WalliamsPrémio de Carreira – Elvis Costello
Eva Mendes, Kate Moss e Liz Hurley, que até beijou o Homem com Mais Estilo do Ano, David Walliams, deram brilho à festa.
Conheça os vencedores e veja as fotos da festa:Homem Internacional do Ano – Mickey RourkeRealizador do Ano – Guy RitchieMulher do Ano – Lily AllenBanda do Ano– Take ThatDesportista do Ano – Jenson ButtonPolítico do Ano – George Osborne MPPersonalidade Cinematográfica do Ano – Harvey WeinsteinEstilista do Ano – Giles DeaconActor do Ano– Michael SheenArtista a Solo do Ano – Dizzee RascalComediante do Ano – Michael McIntyreEmpresário do Ano – Matthew FreudHomem com Mais Estilo do Ano – David WalliamsPrémio de Carreira – Elvis Costello
Britney Spears está "carente", "vulnerável" e desesperada por encontrar o homem perfeito. A afirmação é de Steve Dennis, autor da biografia não autorizada da princesa da pop.
- Todos são seduzidos pela fantasia que rodeia Britney Spears, mas, por detrás da fachada de celebridade, ela é provavelmente uma das raparigas mais carentes e vulneráveis que um homem pode conhecer, assegura Steve Dennis. - A Britney ficou destroçada quando o seu casamento com o Kevin falhou. Ela está desesperada por encontrar um homem que goste dela como pessoa e não como mega-estrela. Mas foi deixada sem amor verdadeiro e isso faz com que as suas exigências sejam muito elevadas.
O retrato de Steve Dennis não parece despropositado até porque a própria Britney Spears já admitiu a sua solidão. - Sou provavelmente a mulher mais solitária do mundo, disse
- Todos são seduzidos pela fantasia que rodeia Britney Spears, mas, por detrás da fachada de celebridade, ela é provavelmente uma das raparigas mais carentes e vulneráveis que um homem pode conhecer, assegura Steve Dennis. - A Britney ficou destroçada quando o seu casamento com o Kevin falhou. Ela está desesperada por encontrar um homem que goste dela como pessoa e não como mega-estrela. Mas foi deixada sem amor verdadeiro e isso faz com que as suas exigências sejam muito elevadas.
O retrato de Steve Dennis não parece despropositado até porque a própria Britney Spears já admitiu a sua solidão. - Sou provavelmente a mulher mais solitária do mundo, disse
Katherine Heigl quer adoptar criança coreana
Actriz de "Anatomia de Grey" vai ser mãe
Katherine Heigl deverá tornar-se mãe adoptiva de uma criança coreana já no final da semana, de acordo com a imprensa norte-americana. A actriz de "Anatomia de Grey" tem já o processo de adopção bastante avançado e tudo indica que poderá ficar fechado ainda esta semana.
O processo deu entrada nos tribunais há seis meses, noticiou a "Radar Magazine". A pequena Nayleigh tem apenas dez meses e é uma das prioridades da actriz e do marido, Josh Kelley.
- Ela está entusiasmada. Ela e o Josh estão muito felizes, disse uma fonte.
Katherine Heigl vai fazer uma pausa nas gravações de "Anatomia de Grey" para se dedicar ao novo projecto da sua vida.

Bill Kaulitz é um apaixonado por moda e quer tentar uma carreira como estilista, revelou ao STARLOUNGE, durante uma visita a Estocolmo.
- Adoraria [ter uma carreira na moda]. Já desenhei algumas peças. Imaginava-me a fazer isso numa dimensão maior, diz o cantor de 20 anos. - Eu desenho muito do que uso em palco e depois mando os desenhos a alguém para os fazer. Gosto de muitas coisas que não estão disponíveis nas lojas. Desenho-as eu e também tenho alguém que me ajuda a tonar as ideias reais.
Bill Kaulitz não se vê a contratar um estilista particular. - Nunca me imaginaria a ter um estilista. É o pior que pode acontecer. Adoro fazer isto e sempre fui eu que fiz essa tarefa.
O vocalista dos Tokio Hotel não consegue praticamente sair de casa sem ser abordado pelos fãs, o que torna ainda mais difícil ir às compras. Mesmo assim, na última visita a Paris, fez questão de visitar a loja Dior. - Bem, não foram umas compras relaxadas porque havia lá muita gente. Lamento não ter mais tempo. Paris é uma cidade muito bonita e muito boa para fazer compras.
Jay-Z falou abertamente do seu passado como traficante de droga numa entrevista a Oprah Winfrey, publicada pela revista "O".
- Viciamo-nos naquele sentimento, na incerteza, na adrenalina e no perigo daquele estilo de vida, confessou Jay-Z, que agora é cantor, produtor musical e empresário.
Jay-Z começou a vender crack quando tinha apenas 13 anos, em Brooklin, onde morava. O cantor assume que, estando rodeado por um realidade marcada pelo crime, nem sequer questionou as suas acções e chegou mesmo a ser baleado.
- [Naquele bairro], se alguém mudava de vida e era bem sucedido, não se chegava a saber. Foi por isso que eu prometi que, se tivesse êxito, voltaria para agarrar alguém e mostrar-lhe como se faz, afirmou o cantor de hip-hop.
Jay-Z, agora casado com a mega-estrela Beyoncé, considera que a mudança de rumo na sua vida foi ditada por "uma intervenção divina e por ninguém saber disparar como deve ser".
Michael Jackson vai actuar no seu próprio concerto de homenagem, que se realizará em Viena de Áustria a 26 de Setembro. O Rei da Pop cantará num dueto ao lado do irmão Jermaine, foi revelado numa conferência de imprensa muito emotiva, realizada na quarta-feira.
- O que vamos fazer é trazer o Michael de volta ao palco mais uma vez, informou Georg Kindel, organizador do evento. - Vai ser a surpresa da noite. O Michael vai reaparecer e cantar uma música com o irmão Jermaine Jackson. Será um momento mágico para milhões de fãs em todo o mundo.
O tributo vai realizar-se no Palácio Schonbrunn Palace, numa sala com capacidade para 65 mil pessoas, no centro da capital austríaca. Akon e Natalie Cole estão, para já, confirmados na celebração.
Actriz de "Anatomia de Grey" vai ser mãe
Katherine Heigl deverá tornar-se mãe adoptiva de uma criança coreana já no final da semana, de acordo com a imprensa norte-americana. A actriz de "Anatomia de Grey" tem já o processo de adopção bastante avançado e tudo indica que poderá ficar fechado ainda esta semana.O processo deu entrada nos tribunais há seis meses, noticiou a "Radar Magazine". A pequena Nayleigh tem apenas dez meses e é uma das prioridades da actriz e do marido, Josh Kelley.
- Ela está entusiasmada. Ela e o Josh estão muito felizes, disse uma fonte.
Katherine Heigl vai fazer uma pausa nas gravações de "Anatomia de Grey" para se dedicar ao novo projecto da sua vida.

Bill Kaulitz é um apaixonado por moda e quer tentar uma carreira como estilista, revelou ao STARLOUNGE, durante uma visita a Estocolmo.
- Adoraria [ter uma carreira na moda]. Já desenhei algumas peças. Imaginava-me a fazer isso numa dimensão maior, diz o cantor de 20 anos. - Eu desenho muito do que uso em palco e depois mando os desenhos a alguém para os fazer. Gosto de muitas coisas que não estão disponíveis nas lojas. Desenho-as eu e também tenho alguém que me ajuda a tonar as ideias reais.
Bill Kaulitz não se vê a contratar um estilista particular. - Nunca me imaginaria a ter um estilista. É o pior que pode acontecer. Adoro fazer isto e sempre fui eu que fiz essa tarefa.
O vocalista dos Tokio Hotel não consegue praticamente sair de casa sem ser abordado pelos fãs, o que torna ainda mais difícil ir às compras. Mesmo assim, na última visita a Paris, fez questão de visitar a loja Dior. - Bem, não foram umas compras relaxadas porque havia lá muita gente. Lamento não ter mais tempo. Paris é uma cidade muito bonita e muito boa para fazer compras.
Jay-Z fala do passado como traficante
Cantor diz que foi salvo por "intervenção divina"
Cantor diz que foi salvo por "intervenção divina"
Jay-Z falou abertamente do seu passado como traficante de droga numa entrevista a Oprah Winfrey, publicada pela revista "O".- Viciamo-nos naquele sentimento, na incerteza, na adrenalina e no perigo daquele estilo de vida, confessou Jay-Z, que agora é cantor, produtor musical e empresário.
Jay-Z começou a vender crack quando tinha apenas 13 anos, em Brooklin, onde morava. O cantor assume que, estando rodeado por um realidade marcada pelo crime, nem sequer questionou as suas acções e chegou mesmo a ser baleado.
- [Naquele bairro], se alguém mudava de vida e era bem sucedido, não se chegava a saber. Foi por isso que eu prometi que, se tivesse êxito, voltaria para agarrar alguém e mostrar-lhe como se faz, afirmou o cantor de hip-hop.
Jay-Z, agora casado com a mega-estrela Beyoncé, considera que a mudança de rumo na sua vida foi ditada por "uma intervenção divina e por ninguém saber disparar como deve ser".
Jermaine: "Vou voltar a cantar com o Michael"
Irmão vai fazer dueto com o Rei da Pop
Irmão vai fazer dueto com o Rei da Pop
Michael Jackson vai actuar no seu próprio concerto de homenagem, que se realizará em Viena de Áustria a 26 de Setembro. O Rei da Pop cantará num dueto ao lado do irmão Jermaine, foi revelado numa conferência de imprensa muito emotiva, realizada na quarta-feira.- O que vamos fazer é trazer o Michael de volta ao palco mais uma vez, informou Georg Kindel, organizador do evento. - Vai ser a surpresa da noite. O Michael vai reaparecer e cantar uma música com o irmão Jermaine Jackson. Será um momento mágico para milhões de fãs em todo o mundo.
O tributo vai realizar-se no Palácio Schonbrunn Palace, numa sala com capacidade para 65 mil pessoas, no centro da capital austríaca. Akon e Natalie Cole estão, para já, confirmados na celebração.
Jennifer Aniston: "Ainda sou uma romântica"
Actriz continua a acreditar no amor
Actriz continua a acreditar no amor

Jennifer Aniston continua a acreditar no amor, mas garante que todos os romances exigem muito trabalho para resistirem à passagem do tempo.
- Ainda sou uma romântica. Ainda acredito no amor, disse Jennifer Aniston, em entrevista à "Harper's Bazaar" australiana. - É importante pôr o ponto final nas relações que terminam. Deve ter-se sempre a capacidade de saber por que começou e por que terminou uma relação. Precisamos disso para passarmos à fase seguinte.
No fim das contas, diz Aniston, a parceria é o mais importante. - Uma boa relação tem a ver com colaboração. É preciso comunicar. Dizer o que é preciso e o que queremos dizer.
- Ainda sou uma romântica. Ainda acredito no amor, disse Jennifer Aniston, em entrevista à "Harper's Bazaar" australiana. - É importante pôr o ponto final nas relações que terminam. Deve ter-se sempre a capacidade de saber por que começou e por que terminou uma relação. Precisamos disso para passarmos à fase seguinte.
No fim das contas, diz Aniston, a parceria é o mais importante. - Uma boa relação tem a ver com colaboração. É preciso comunicar. Dizer o que é preciso e o que queremos dizer.
Cristiano Ronaldo está "ansioso"
Real Madrid diz que Zidane passou pelo mesmo
Real Madrid diz que Zidane passou pelo mesmo

Cristiano Ronaldo está a sofrer de ansiedade, diz Jorge Valdano, o director desportivo do Real Madrid. Ainda sem atingir o pico da forma física, o português tem ficado aquém das expectativas, mas Valdano diz que até Zidane sofreu do mesmo quando chegou ao Real.
- Vimos acontecer isto com o Zidane. O Cristiano tem alguma ansiedade porque é um profissional e está sempre a tentar ser o melhor, afirmou Jorge Valdano, em declarações à rádio espanhola RNE.
Valdano gostou da prestação do português contra o Deportivo de la Coruña. - Gostei do que vi no primeiro jogo, marcou um penalty e esteve envolvido em alguns bons passes. Se esperarmos mais uns jogos, vamos ver quem ele é realmente.
- Vimos acontecer isto com o Zidane. O Cristiano tem alguma ansiedade porque é um profissional e está sempre a tentar ser o melhor, afirmou Jorge Valdano, em declarações à rádio espanhola RNE.
Valdano gostou da prestação do português contra o Deportivo de la Coruña. - Gostei do que vi no primeiro jogo, marcou um penalty e esteve envolvido em alguns bons passes. Se esperarmos mais uns jogos, vamos ver quem ele é realmente.
Jacob Black (Taylor Lautner) e Bella (Kristen Stewart) vão beijar-se no novo filme da saga "Crepúsculo", "Lua Nova".
O actor Taylor Lautner antecipa que os fãs vão ficar satisfeitos com o que vem aí.
- O Jacob mudou a muitos níveis. Ele está maior. Na realidade, está 13 quilos maior, afirma o actor no trailer do filme. - "Lua Nova" é muito mais complexo do que "Crepúsculo". À medida que o tempo passa, as coisas aquecem. "Lua Nova" vai levar toda a gente a novas alturas. Tem muito mais acção, principalmente quando envolve os lobos, e penso que os fãs vão gostar muit0.
O actor Taylor Lautner antecipa que os fãs vão ficar satisfeitos com o que vem aí.
- O Jacob mudou a muitos níveis. Ele está maior. Na realidade, está 13 quilos maior, afirma o actor no trailer do filme. - "Lua Nova" é muito mais complexo do que "Crepúsculo". À medida que o tempo passa, as coisas aquecem. "Lua Nova" vai levar toda a gente a novas alturas. Tem muito mais acção, principalmente quando envolve os lobos, e penso que os fãs vão gostar muit0.
Actriz diz que ninguém a reconhece
Kristen Stewart tem pena de Robert Pattinson, o seu colega na saga "Crepúsculo", que é perseguido por bandos de adolescentes. A actriz garante que, no seu caso, a história é bem diferente.
- A sério, as pessoas não me reconhecem com frequência. Acho que pareço diferente em pessoa ou qualquer coisa assim, diz. - Também não pareço muito acessível e talvez os fãs pensem: "Ohhhh, ela é assustadora".
A actriz encontra-se já a filmar o terceiro filme da saga, "Eclipse".
Kristen Stewart tem pena de Robert Pattinson, o seu colega na saga "Crepúsculo", que é perseguido por bandos de adolescentes. A actriz garante que, no seu caso, a história é bem diferente.- A sério, as pessoas não me reconhecem com frequência. Acho que pareço diferente em pessoa ou qualquer coisa assim, diz. - Também não pareço muito acessível e talvez os fãs pensem: "Ohhhh, ela é assustadora".
A actriz encontra-se já a filmar o terceiro filme da saga, "Eclipse".
Ex de Liam Hemsworth acusa a actriz
A ex do actor Liam Hemsworth acusa Miley Cyrus de lhe ter roubado o namorado. Laura, de 19 anos, diz que a actriz é o motivo da separação, depois de cinco anos de relacionamento.
- Ele era meu namorado e o meu melhor amigo. Não havia mais razão nenhuma para acabarmos, disse Laura, ex-namorada do actor australiano Liam Hemsworth, à revista "Woman's Day".
Liam Hemsworth e Miley Cyrus trabalharam juntos no filme "The Last Song". Os dois foram vistos a beijar-se no aeroporto de Nasheville aquando da despedida do actor, mas não confirmaram ainda a relação.

A ex do actor Liam Hemsworth acusa Miley Cyrus de lhe ter roubado o namorado. Laura, de 19 anos, diz que a actriz é o motivo da separação, depois de cinco anos de relacionamento.
- Ele era meu namorado e o meu melhor amigo. Não havia mais razão nenhuma para acabarmos, disse Laura, ex-namorada do actor australiano Liam Hemsworth, à revista "Woman's Day".
Liam Hemsworth e Miley Cyrus trabalharam juntos no filme "The Last Song". Os dois foram vistos a beijar-se no aeroporto de Nasheville aquando da despedida do actor, mas não confirmaram ainda a relação.
Rihanna e Chris no México?
Casal estaria a preparar férias 

Rihanna e Chris Brown estariam a planear umas férias no México, de acordo com a revista britânica "Star". O casal está proibido de se aproximar por determinação do tribunal, depois de Chris Brown ter sido condenado a cinco anos de liberdade condicional por agressão à ex-namorada.
Apesar da sentença, os dois terão falado com os respectivos advogados para saber se o encontro é possível fora dos EUA. A resposta terá sido positiva.
- Falaram com os advogados para ver se era possível e agora estão a planear passar duas semanas no México, diz uma fonte citada pela revista. - Querem passar algum tempo de qualidade juntos até porque sabem que têm muito de resolver antes de tornarem a sua relação pública. A Rihanna não quer desiludir os fãs que a apoiaram. Precisam de pensar bem na estratégia para que essa reunião não prejudique as suas carreiras.
Apesar da sentença, os dois terão falado com os respectivos advogados para saber se o encontro é possível fora dos EUA. A resposta terá sido positiva.
- Falaram com os advogados para ver se era possível e agora estão a planear passar duas semanas no México, diz uma fonte citada pela revista. - Querem passar algum tempo de qualidade juntos até porque sabem que têm muito de resolver antes de tornarem a sua relação pública. A Rihanna não quer desiludir os fãs que a apoiaram. Precisam de pensar bem na estratégia para que essa reunião não prejudique as suas carreiras.
Nova Rubrica!
Olá! Eu vou criar uma nova rubrica no meu blog\revista, que se irá chamar "Noticias de Famosos". Pretendo com esta rubrica manter informados todos os meus visitantes das actualidades do mundo da Fama!!!
Sempre que puder vou por noticias novas...
Bjs. espero que seja do vosso agrado!
Sempre que puder vou por noticias novas...
Bjs. espero que seja do vosso agrado!
quarta-feira, 9 de setembro de 2009
Anedotas
Aqui estão duas anedotas mas se quiseres que apareçam aqui as tuas anedotas podes mandar para ana.rouxinol.11@gmail.com
Um avião embarcou para a Europa cheio de políticos. No meio da viagem o avião começa a ter problemas e, de repente, cai. Dentro desse contexto, qual a diferença entre tragédia e acidente?
O acidente foi que o avião caiu.
A tragédia foi que os políticos sobreviveram.
Uma formiga a passar a linha do comboio entala um pé, depois de um esforço e a ver o comboio aproximar-se desiste e diz:
- Que se lixe, se descarrilar, descarrilou ...
Um avião embarcou para a Europa cheio de políticos. No meio da viagem o avião começa a ter problemas e, de repente, cai. Dentro desse contexto, qual a diferença entre tragédia e acidente?
O acidente foi que o avião caiu.
A tragédia foi que os políticos sobreviveram.
Uma formiga a passar a linha do comboio entala um pé, depois de um esforço e a ver o comboio aproximar-se desiste e diz:
- Que se lixe, se descarrilar, descarrilou ...
terça-feira, 8 de setembro de 2009
Bigodes
segunda-feira, 7 de setembro de 2009
Resposta Mais Original...
Qual a tua banda (cantorª) preferida?
Qual a razão?
A resposta mais original ganhará um prémio à escolha...
Qual a razão?
A resposta mais original ganhará um prémio à escolha...
:D
Olá, como já vos disse eu sou a Ana e vou tornar o meu blog num blog revista espero que gostem e que participem nas actividades que vos vou propôr... fico à espera da vossa participação!
Bjs.
Bjs.
sexta-feira, 4 de setembro de 2009
Subscrever:
Mensagens (Atom)




















