quarta-feira, 4 de novembro de 2009
Resultado Sonda
Na sonda " Para ti o que é pior na adolescencia 3 raparigas responderam que era aparecer o periodo... talvez seja mesmo :S
Subscrever:
Mensagens (Atom)
Olá, sou a Ana e espero que gostem do meu blog Revista! Bjs. e divitam-se!