sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Cúmulos

Qual é o cúmulo da estupidez?
A multidão fazer uma onda num estádio e alguém se afogar.

Qual é o cúmulo do livro?
Caírem-lhe as folhas no Outono.

Qual é o cúmulo da estupidez?
Dois carecas a lutar por um pente.

Qual é o cúmulo da confiança?
Jogar dados por telefone.

Qual é o cúmulo da visão?
Derrubar dez cintos negros com um golpe de vista.

Qual é o cúmulo da burrice?
Reprovar no exame de fezes.

Qual é o cúmulo da feiúra?
Olhar-se ao espelho e ter sete anos de azar.

Qual é o cúmulo da chuva?
O cumulus nimbus.

Qual é o cúmulo do arrependimento do carrasco?
Sempre que enforca alguém, dá-lhe um nó na garganta.

Qual é o cúmulo da ignorância?
Abrir a caneta para procurar as letras.

Qual é o cúmulo da tempestade?
Em vez de caírem raios caírem diâmetros!

Qual é o cúmulo da ventania?
Um vento tão forte, tão forte até espalha a luz de uma lanterna.

Qual é o cúmulo da avareza?
Espreitar por cima dos óculos para não gastar as lentes.

Qual é o cúmulo da habilidade?
Atar um embrulho com um fio de azeite.

Qual é o cúmulo da rapidez?
Viajar num TGV e contar as travessas da linha.

Qual é o cúmulo da resistência?
Calças cosidas com linha de comboio.

Qual é o cúmulo da vadiagem?
A morte bater à porta e o sujeito não estar em casa.

Qual é o cúmulo do basquetebol?
Atirar a bola à cesta e ela cair no Sábado.

Qual é o cúmulo da obesidade?
Um gordo pedir um fino!

Qual é o cúmulo do azar?
Ter uma sogra chamada esperança.

Qual é o cúmulo da estupidez?
Ir a uma loja de antiguidades e perguntar o que há de novo.

Qual é o cúmulo da traição?
Suicidar-se com uma punhalada nas costas.

Qual é o cúmulo da rapidez?
Ir ao enterro de um parente e encontrá-lo vivo.

Qual é o cúmulo da paciência?
Catar piolhos com luvas de boxe.

Qual é o cúmulo da paciência?
Esvaziar uma piscina com um conta-gotas.

Qual é o cúmulo da rapidez?
Fechar uma gaveta à chave e colocar a chave lá dentro.

Qual é o cúmulo do azar?
Num estádio de futebol com 120,000 espectadores, 22 jogadores, 10 suplentes, 1 árbitro, 2 fiscais de linha e uma data de polícias, a gaivota cagar mesmo em cima da tua cabeça.

Qual é o cúmulo da força?
Dobrar uma esquina.

Qual é o cúmulo da escuridão?
Um preto sentado num monte de carvão, a cantar o black is black, vendendo azeitonas pretas no mercado negro, numa noite escura.

Qual é o cúmulo da rebeldia?
Morar sozinho e fugir de casa.

Qual é o cúmulo da lentidão?
Fazer uma corrida sozinho e chegar em segundo lugar.

Qual é o cúmulo da distração?
Comer o guardanapo e limpar a boca ao bife.

Qual é o cúmulo da dificuldade?
Tirar macacos do nariz com luvas de boxe.

Qual é o cúmulo da costureira?
Perder o fio à conversa.

Qual é o cúmulo da ingratidão?
O adolescente entregar ao pai um frasco de esperma e dizer-lhe: "Toma, não te devo mais nada!"

Qual é o cúmulo da agonia?
Um maneta agarrado a uma árvore, quase a cair de um precipício, com comichão nos tomates!

Qual é o cúmulo da maldade?
Colocar tachinhas na cadeira eléctrica.

Qual é o cúmulo da magreza?
Deitar-se numa agulha e cobrir-se com a linha.

Qual é o cúmulo da magreza?
Andar à chuva e não se molhar.

2 comentários: