Gsto de varios mas adoro a katy perrypk as musicas dela são fortes, contagiantes e muit fixex.Gosto principalmnt do i kiss the girl e do hot n cold. São muito giras. Ficam na memoria e são fixex
Bem... São tantooos. Sinceramente, gosto deles palas fortes personalidades, pelo estilo musical, voz... Tudo. Acho que não é só preciso cantarem bem, mas ter uma boa presença em palco, e têm de tentar cativar o público de alguma maneira. E é por isto tudo que os cantores e bandas k mais gosto são cranberries, within temptation, katy perry e demi lovato.
Gsto de varios mas adoro a katy perrypk as musicas dela são fortes, contagiantes e muit fixex.Gosto principalmnt do i kiss the girl e do hot n cold. São muito giras. Ficam na memoria e são fixex
ResponderEliminarBem... São tantooos. Sinceramente, gosto deles palas fortes personalidades, pelo estilo musical, voz... Tudo. Acho que não é só preciso cantarem bem, mas ter uma boa presença em palco, e têm de tentar cativar o público de alguma maneira. E é por isto tudo que os cantores e bandas k mais gosto são cranberries, within temptation, katy perry e demi lovato.
ResponderEliminar