segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Resposta Mais Original...

Qual a tua banda (cantorª) preferida?
Qual a razão?





A resposta mais original ganhará um prémio à escolha...

2 comentários:

  1. Gsto de varios mas adoro a katy perrypk as musicas dela são fortes, contagiantes e muit fixex.Gosto principalmnt do i kiss the girl e do hot n cold. São muito giras. Ficam na memoria e são fixex

    ResponderEliminar
  2. Bem... São tantooos. Sinceramente, gosto deles palas fortes personalidades, pelo estilo musical, voz... Tudo. Acho que não é só preciso cantarem bem, mas ter uma boa presença em palco, e têm de tentar cativar o público de alguma maneira. E é por isto tudo que os cantores e bandas k mais gosto são cranberries, within temptation, katy perry e demi lovato.

    ResponderEliminar